Fale Conosco
IMG PRODUTO
Wrist Power Ball
Mini bola para exercícios com as mãos.
Atualmente utilizamos o Mercado Livre para fazer nossas vendas, lá você poderá conferir nossa qualificação com negociações concretizadas e utilizar o sistema de pagamento do Mercado Pago.
Wrist Power Ball


   Com esse pequeno equipamento você exercita seus braço onde você quiser, no trabalho, em casa, no colégio, em viagens, a Wrist Ball possui um sistema de giroscópio magnético, enquanto você se exercita esse equipamento a roda central chega a atingir até 8.000 RPM, conforme você vai se exercitando e aumentando a velocidade, a força (peso) vai aumentando gradualmente.


- Características
  • Leds Internos que acendem quando a Wrist Ball estiver em movimento
  • Possui uma cinta de silicone que protege contra escorregoes
  • Chega a atingir 8000 RPM






- Exemplos de Exercícios com a Wrist Ball

Antebraço - Sentido Anti-Horário: Estenda seu braço e gire seu punho na direção Anti-Horário para concentrar a força nos músculos superiores do antebraço.
Antebraço - Sentido Horário: Usando a mesma técnica acima, girando seu punho punho no sentido horário, você estará concentrando a força no músculos inferiores do antebraço.
Bíceps: Para exercitar seus bíceps, flexione seu braço e a Wrist no sentido no sentido anti-horário. Gire seu punho também para dentro.
Peitoral: Mantendo seu braço quase estendido e mantendo a Wrist Ball para frente, os músculos do peitoral são exercitados.
Ombro (Deltóide): Mantendo seu braço reto e baixo ao seu lado, gire a Wrist sentido horário para treinar os múculos Deltóides.
Dedos e Mão (Força da Pegada): Quando você usa a Wrist Ball em um regime de rotações baixas, movimente-a apenas com os dedos, a Wrist Ball aumentará a força da pegada da sua mão e dos dedos.
Fortalecimento do Punho: Independente de como você segura sua Wrist Ball ou em qual regime você trabalha, a Wrist Ball fortalece os seus punhos em todas as situações.


Dica:
Após iniciá-lo com cordinha, movimente o punho lentamente para ir pegando o jeito e depois aumente a força gradualmente.